Jogue com Agente, Venha para o Imortal WoW ! Venha Para o Frostmourne!

Banner JPG 468 x 60

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O que estão achando? Precisamos saber!

Pessoal, olá.

Estamos trabalhando para brevemente postarmos mais guias e artigos aqui no blog. Mas para continuarmos precisamos saber a opinião de todos.

Comentem os posts aki do blog, é importante para nós sabermos oque acham!

Se estão gostando, sugestões de postagens, o que estão achando da guild, o que esperam dela do blog ou simplesmente comentem por comentar. 
Deixem seus comentários sempre que possível. Estaremos tabém colocando enquetes para vocês votarem.


Nos mostre sua opinião, esperamos o seu comentário! 
Abraço.

3 comentários:

  1. Prezada Guild Evil Empire, venho por meio desta informar minhas congratulações para o blog, pois o mesmo se encontra bacana e do balacobaco. Pesarosamente, venho justificar minha ausencia no jogo, pois estou em ritmo de mestrado e a prova esta chegando, mas logo logo juntar-me-ei a voces novamente para matarmos uns ally malditos....
    abraços

    Manawydan

    ResponderExcluir
  2. hehe^^ sussa mana...
    Esperamos você de volt logo...os ally que nos aguardem...
    For The Hoooorde!!!

    Kustela

    ResponderExcluir
  3. Nossa que raiva da ally XD, Muito da hr o Blog, gostei da guild jah tenho Shaman, Lock e DK nela. A unica coisa que acho q esta faltando jah que temos, TS, Blog é termos instances lvl 70 para relembrar-mos os velhos tempos e para os "low" lvl poder pegar alguns equipes legais da era de ouro do wow, fica ai a idéia abraço a todos.

    Pádua - Shamanian - Glauciene Undead warlock - Paddua Troll DK

    ResponderExcluir