Jogue com Agente, Venha para o Imortal WoW ! Venha Para o Frostmourne!

Banner JPG 468 x 60

sábado, 19 de março de 2011

TROLL MON!

Vou contar de forma bem resumida a história dos trolls.

Muitos anos atrás, antes de todo aquela guerra entre os Night Elves e a Burning Legion, existiam os trolls, uma grande e unificada tribo, a tribo Zandalar. A raça troll foi evoluindo, se modernizando, criando pequenas organizações sociais que geraram dois grandes impérios, o império da floresta Amani, com sua capital Zul'Aman, e o majestoso império da selva Gurubashi, com sua capital Zul'Gurub.

Cada um destes impérios era constituído por diversas tribos, mas eram impérios unificados, que tinham como inimigo em comum a raça Aqir, que eram seres insectóides, estes seres também tinham dois impérios, e nos dois impérios havia a influência dos Old Gods, no sul havia o império de Ahn'Qiraj, com influência de C'thun, e no norte havia o império de Azjol-Nerub com influência de Yogg-Saron, através dos faceless one.

Até então havia um certo equilíbrio, tendo como maiores vitoriosos os trolls. Porém tudo muda quando os night elves começam a abusar da magia arcana, causando todo o conflito com a Burning Legion e resultando no Sundering, esse evento cataclísmico rachou Azeroth no meio, os impérios Aqir não sofreram tanto pois eram civilizações subterrãneas, já os trolls foram profundamente devastados, seus dois impérios ficaram extremamente enfraquecidos.

O Império Gurubashi estava completamente em ruínas, sua população estava sem comida e sem liderança firme, o imperador Var'gazul foi o último líder deste império que caiu por causa de uma guerra civil. Naquele tempo uma ceita de priests, que se auto denominava Atal'ai começaram a cultuar um deus chamado Hakkar, ele estava banido do mundo mortal e a ceita queria trazer ele de volta, oque resultou numa guerra entre todas as tribos do Império Gurubashi, o Avatar de Hakkar, que havia sido sumonado foi banido de novo e a ceita fugiu para o Tempo de Atal'Hakkar para sumoná lo novamente em uma nova oportunidade. Desta forma o majestoso Império Gurubashi caiu, e deste império as tribos Darkspears e Shatterspears, que atualmente formam a horda, fugiram para o oeste.

Já o Império do norte, o Império Amani, sofreu também, após os High Elves terem sido expulsos da sociedade elfa devido à seu vício por magia, eles se assentaram nas terras do norte, e começaram a guerrear com os Amani, este império, teve que lutar com estes elfos e ainda com os humanos, o grande Império Arathor, que originou os sete reinos humanos mais tarde, os Amani não conseguiram aguentar e foram escurraçados de suas terras e basicamente ficaram restringidos à sua Capital, Zul'aman. Séculos mais tarde, Zul'jin, o último Imperador de Zul'aman, tentou novamente uma guerra, se unindo à Horda de Orgrimm Doomhammer, porém a Horda os abandonou e Zul'Aman ficou ainda mais enfraquecida, resultando na morte de Zul'jin e nas tribos do império se isolando, dentre essas tribos a Horda tem como aliada a Revantusk Tribe.

Mesmo com toda majestosidade da cultura troll tendo sido destruída, a tribo original, a tribo Zandalar ainda existe. Todas as tribos troll do mundo se reúnem a cada seis anos na capital mundial troll, Zulzadar, para receber conselhos do grande e poderosos líder troll, Rei Rastakhan. A tribo Zandalar continua olhando e lutando pelo bem de todos os seus filhos, como foi na guerra contra Hakkar em Zul'gurub, e guiados pelo Rei Rastakhan, talvez algum dia os trolls voltem a reinar soberanos em Azeroth.


FOR ZANDALAR!
FOR THE TROLLS MON!
DEH FUS SAAKES WHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário