Jogue com Agente, Venha para o Imortal WoW ! Venha Para o Frostmourne!

Banner JPG 468 x 60

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Blizzard, Vale a pena?

Durante três meses Eu, Boizaumm ou Bullstrap, estive jogando no servidor oficial de World of Warcraft, gostaria de compartilhar algo que venho me perguntando - Vale mesmo a pena o oficial? Logo que cheguei no tão almejado level 85, pensei - Sou phoda - ... Dez minutos depois eu disse - Que merda - ... Tudo o que você pensa em fazer envolve regras, entrar em uma guild se torna algo tão complicado que logo que você consegue, diz: "Agora sim estou feito". Um dia após esse fato, nota-se o quão cheias de panelas são as guilds, tudo o que você for fazer precisa de permissão, o famoso fresh farm não rola para você recente em guild... O que resta é pulgar(entrar em raid randômica). Eu particularmente dizendo, consegui pulgando metade dos bosses de Black Wing Descente(BWD) e sim fui questionado: "Porquê não foi com a guild?"...- Como se existisse essa possibilidade -. Agora, algo mais geral...Jogar na blizzard envolve dedicar ao menos 20 horas da semana ao jogo, ser desconsiderado, pois você não tem reputação com a guild ainda e se questionar infinitamente: "Aonde estão meus amigos com nossas raids e heroics". Se você trabalha ou estuda em uma universidade desconsidere o server oficial, pois você terá horários específicos para entrar no jogo e se dedicar a coisas estranhas...farmar reagentes para a guild...raidar no banco de reservas e etc... Hoje, pensando me arrependo infinitamente de ter ido parar lá no Gurubashi com meu shammy resto =\ ... Não é a mesma coisa derrubar o Magmaw(primeiro boss de BWD) sem os velhos companheiros de guild por perto...Orgulhosamente dizendo: FOR EVIL EMPIRE

2 comentários:

  1. Private ou Oficial depende muito doque você gosta. Eu fui para a Blizzard a mais de dois anos e não me arrependo pelos seguintes motivos:
    1º O jogo funciona
    2º As pessoas são mais adultas, e não estou dizendo em idade. Me refiro ao comportamento.
    3º Não tive nenhum desses problemas com a guilda citado acima, muito pelo contrário. E olha que eu sou do Gurubashi.
    Eu não acredito que seus problemas tenham a ver com private ou oficial. Pessoas ruins você encontra em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  2. Bom galera, eu comecei a jogar wow no imortal, jogo muito bom. Porem muitos bugs, inumeras istances desativadas, e principalmente as skills dos ultimate boss de cada instance nao funcionam (nao só no imortal).

    Fui aprender a jogar wow realmente quando comprei a minha key na blizzard. Tenho ela a 1 ano, e até hoje nao vi nada para reclamar, como vc falou boi, claro que tem os horarios de guild, mas voce faz se quizer, se estuda trabalha ou nao pode logar no dia combinado, basta ter uma conversa com o guild master, bem sentrada e sem mentiras, que nao tera problema algum em faltar as instances da guild diaria.

    Outra coisa, num servidor com + de 100mil players (Warsong - onde jogo), ONLINE TODO DIA 24 horas por dia, comprando e vendendo itens tanto por /4 quanto na AH, da uma cara completamente diferente da que temos no imortal.

    Nas dungeons, cada boss com uma skill diferente e cheia de efeitos, puzzles, sequencia de botoes e quests, que devem ser feitas para completar a istance, tornam uma simples istance 5 man, incrivelmente diferente e muito mais legal.

    Claro que as vezes fazemos umas merdas em isntances (colocar fear nos mobs :S), dai sim levamos putiadas mestres dos liders da raid.
    hehehe

    Pra explicar bem, vcs tem de jogar, é a unica forma de intenderem oq qero dizer aqui. :)

    ResponderExcluir