Jogue com Agente, Venha para o Imortal WoW ! Venha Para o Frostmourne!

Banner JPG 468 x 60

domingo, 25 de março de 2012

Fechando Ciclos


Olá a todos,

Gostaria de informar a todos o meu rebaixamento de patente, pois vou me ausentar constantemente das atividades da staff. Os principais motivos são:

-Dedicar o meu tempo para jogar na Blizzard;
-Dedicar mais do meu tempo a minha faculdade;

Declaro já, ser um eterno Evil Empire, mas meu jogo definitivamente acabou no antigo realm. Eternamente agradeço:

-Darkseker: Nas nossas longas horas batendo a cabeça para fazer funcionar os nossos cores improvisados - gosto de dizer enxadristas, porque mesmo sem uma torre ou bispo sempre conseguimos montar o tabuleiro e aproveitar o máximo com as peças disponíveis, o melhor parceiro que tive e sempre terei;

-Kustela: Por sempre perder o aggro e foder com a nossa RAID =D lol...Não por ser o melhor warrior, mas por ser sempre o jogador mais dedicado a aprender e a cooperar, desejarei sempre te ter no meu time;

-Filter: Por sempre ficar comigo dando cornetadas e nos divertindo com as cagadas paralelas;

-Traycy: Por sempre ser um cara leal mesmo nas dificuldades - já diz o padre no dia do casamento: "Na saude, na doença,...";

-Daiman: Por ter sido um grande companheiro nas horas tensas e por sempre tomar decisões consultando um ao outro, sempre terá a minha lealdade independente de onde estiver;

-Aos demais: Terror, Pakola, Cair, Bisquila, Atury, Fyune(¬¬), Erivelton, Wizlin, Ikkaku, Monche, etc......Não dava para lembrar o nome de todos.

A nossa época mais feliz no WOW =]
Bom já aviso criarei o nome da nossa Evil Empire no Realm Azralon, esperando encontrar todos lá. 


Um abraço forte e gostoso de um boi bem gordo e peludo e de um orc bem cheiroso.

WE ARE PREPARED!

Boi - /mooooooooooooooooooooooooooooooooo
since 2005

2 comentários:

  1. Na foto: Terror, Kustela, Boi, Dark, Filter, Daiman, Moth, Traycy e Zarock

    ResponderExcluir
  2. E eu sempre estarei em seu time meu amigo, além das nossas horas de game, como sempre...
    não importa onde você esteja, por mais que esteja afastado...
    será sempre meu amigo e companheiro. =D

    ResponderExcluir