Olá gente!
Hoje vamos falar de um assunto sério.
Como todos (pelo menos a adm da guild) tem percebido, fazer heroics só com PT da guild tem sido difícil por faltar em nossa guild os elementos essenciais para fazer as instances... Healers e tankers.
Vamos começar pelos healers.
Sempre que acaba healando as heroics em praticamente todas das vezes são Darkseker, Traycy e Boizaumm (quando pode). Hoje temos vários players com capacidade e potencial para virarem healer para PvE, já que são dps em PvP.
Quanto aos Tankers...
Bem, esse cara ta em extrema extinção na guild, tanto que temos apenas um único “tanker full” na guild que é o Kustela. Existem outros mas são chars secundários de players que não pode deixar sua função nos chars primários. Da mesma forma que healers temos players com capacidade e potencial para se tornarem tankers para PvE.
Quem se interessar em virar healer ou tanker por nos comunique “in game” e/ou pelo email evilempireguild@hotmail.com para adicionarmos na sua note sua função.
Mas por favor, quem puder ajudar ajude, assim você estará ajudando a guild evoluir em PvE no game e também estará adquirindo mais conhecimento do game. Não adianta falar “a mas não sei fazer isso, vou acabar fazendo merda.” Se você não tentar não vai saber e também não irá aprender, quem quiser aprender estaremos dando todo o apoio, conselhos, dicas e ajuda para conseguir itens e tudo mais.

Também quando a guild estiver com healer e tankers suficientes, poderemos ter mais pt’s fazendo instances simultaneamente e gerando até uma competição entra elas e sendo assim estimulando o PvE na guild e todos se equiparão e poderemos evoluir para instances maios complexas e desafiadoras futuramente.
Se Conhecerem players também com esses requisitos (tanker e healer) que se interessarem entrar na guild, estaremos recrutando com prazer e não só eles mas todos que desejarem entrar na Evil Empire.
Para finalizar peço que respondam a enquete no topo da página a direita e se possível que comentem o post, expondo suas opiniões sobre o assunto.
Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário